segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Nunca liguei muito pra maquiagem. Lembro que teve uma época da minha adolescencia (ops!!) que eu gostava de "comprar por comprar" maquiagem e acabava que "esquecia" de usá-las. Minha mãe e irmã que gostavam.
Hoje, meu "arsenal" se resume a 1 rímel do Boticário, 3 gloss do Boticário e 1 lápis de olho (que eu não sei por onde anda) tbm do Boticário. Pronto. Nenhuma sombra, nenhum blush... nada... que mulher é essa??

Outro dia saí a noite com o Elthon pra jantar e resolvi passar o rímel e um batom. Acabei recebendo altos elogios do maridão.
Pra meio entendendor meias palavras bastam.

No meio do ano, em Manaus, as meninas fizeram um "curso" de maquiagem na Contem 1g e gostaram. Logo depois a Anninha colocou alguns links do assunto no blog dela.
Nesse final de semana aproveitei pra dar uma "olhada" com calma neles.
Passei o domingo a tarde praticamente vendo tutoriais de maquiagem. Hehehe

Essa semana vou dar uma passada no Barrashopingg e me informar sobre os cursos na Contém 1g e tbm na MAC (perguntar não tira pedaço... uauauaua).
Vocês vão ver. Vou virar mulherzinha!!
Em por falar em final de semana chuvoso, nada melhor do que terminar o domingo abraçadinho com o Elthinho assistindo o Caetano e o Roberto cantar Tom Jobim.

Melhor ainda é o Caetano ter cantado "Por toda a minha vida". Música que o Maridovizk me "deu"!!
:-)
Por toda a minha vida

Minha bem-amada
Quero fazer-te um juramento uma canção
Eu prometo, por toda a minha vida
Ser somente teu e amar-te como nunca
Ninguém jamais amou, ninguém

Minha bem-amada
Estrela pura aparecida
Eu te amo e te proclamo
O meu amor
O meu amor
Maior que tudo quanto existe
Oh, meu amor
.
Caetano e Roberto - juntos em homenagem ao maestro Tom Jobim e aos 50 anos da Bossa Nova no Rio de Janeiro
Final de semana morgando em casa. Muita chuva e frio. Nossa, nem parece que já estamos na primavera. (Adoooro falar as estações. Já que em Manaus só temos o verão e o inferno... )

E a meteorologia já disse que tem frente fria chegando com mais chuva (chegando? e desde quando essa foi embora??)... Aff!!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mamãe me ligou pra falar que tinha acabado de comprar as passagens dela e do papai.
Chegam dia 27 de dezembro e ficam até dia 27 de Janeiro.
Oh coisa boa!!
:-)
.
.
Os fogos de Copacabana na virada do ano que nos esperem!!
Iupiii!!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

É, acabei de perceber que esqueci meu casaco em casa. Saí de manhã tava sol. Mas agora a noitinha, ta esfriando...Era só o que faltava.
Sou uma anta mesmo...
Pensa numa pessoa à beira de ataque de nervos... Eu.
Essa semana de prova tá sendo lascada. Desde quarta passada não durmo direito. Ando irritada e "jogada". As dores de cabeça me consomem nos estudos na madrugada ou em uma lan escura e barulhenta... ainda bem que o Elthinho tá viajando... hehehehe

Ontem cheguei em casa 20h (tinha saído 11h) e deparei com uma cena horrível. A pia da cozinha estava transbordando de louça suja. Pra não perder tempo (e preguiça tbm) eu não lavei nenhuma louça no final de semana. E olha que almoçamos fora no sábado. Eu contei 8 copos, 4 canecas, 4 xícaras, 2 taças de vinho e 4 copos de caipirinhas (é, pq estudar só com água não cola... uauauaua. é tapo. Tudo culpa da comemoração antecipada do aniversário do Elthinho), fora os 7 pratos e 6 pires e todo o faqueiro de casa... e eu nem sabia que tinha tanta coisa assim. Credo.
Tomei uma neosaldina e fui pra beira pia... bom, pelo menos consegui matar os copos e talheres. Por falta de espaço, o resto ficou pra quando eu chegar em casa hoje a noite (depois de 14horas na faculdade). Ai meu Deus...
Sem contar que a casa ta de pernas pro ar... vou ter que ligar urgente pra governança do prédio e solicitar uma faxina geral, senão não aguento... hehehehehhe

Deixa eu ir fazer a minha penúltima prova e tentar ligar pra Drica. Tadinha, chegou no Rio e eu ainda não consegui falar com ela direito...

domingo, 21 de setembro de 2008

Amanhã meu Gatão estará de fraldas. E viajando pra Pernambuco.
Snif Snif.
Bom, por causa disso, desde sexta-feira estamos comemorando.
:-)


Meu Amor, que Deus te Abençoe sempre e que você continue sendo essa pessoa "chata" e muito especial na minha vida.
Te amo elevado ao infinito.
Parabéns!!
Feliz Aniversário!!
Essa semana será de grandes expectativas!!

Dedos já cruzados e pensamentos positivos!
"Comadre" Drica que está aqui no Rio. Chegou no sábado. Ainda não consegui vê-la por causa da faculdade. Estou em semana de prova e tá flórida. Ainda bem que elas acabam na quarta. Ufa.
Tô doida pra bater perna com a "carioca".
:-)


Pra quem não sabe, assim que soube que viria morar no Rio, a Drica me mandou uma lista de coisas pra eu conhecer na semana que vim ver o apartamento. E eu fui. Peguei o frescão em frente ao hotel na Barra e fui direto pra Ipanema. Andei a Visconde de Pirajá todaaaa. Das lojas que ela me indicou não comprei nada ($$$)... uauauauaua. Mas, por sorte, a Bumbum estava em promoção e acabei adiquirindo um biquine por 80 pilas. É, pq Rio de Janeiro de maiô ninguém merece. Vão logo saber que é turista (palavras da Drica... hehehe).
Hoje, o biquine tá guardadinho no fundo da gaveta e o velho e bom maiô bombando nas praias (!!!). Hehehehe.
Anninha e Tia Conce vieram nos visitar no feriadão da Independência.
Chegaram dia 04/09 e ficaram até dia 07.
No roteiro muuuiiitas compras em Petrópolis, Barrashopping e centro, Outback, Japa e praia apenas no domingo.

Adoreiiii. Adoro quando recebo gente em casa.
Já estou morrendo de saudades.


No OutBack

Mais de um mês (julho) de férias em Manaus e foi tudo de bom.
O ruim é que quando volto pro Rio tenho que por todos os pigos nos ís e me acostumar novamente.
:-)
Deixei de lado um pouco (???) o blog né? Tá, várias vezes sinto falta de escrever por aqui mas, por incrível que pareça, todas as vezes o Elthinho tava viajando e, consequentemente, eu sem computador... Pensei em escrever num caderno mesmo e depois transcrever pra cá. Mas desisti. Nada a ver... iaiaiaiai...

Vamos lá... do início, mais uma vez e tantas quantas forem necessárias... hehehehe