terça-feira, 23 de outubro de 2007

Minha mais recente paixão é a culinária.
Fico "navegando e viajando" por alguns sites interessantes e experimentando algumas receitas, apesar dos "empecilhos" (viagens do Elthon e meu eterno regime).
Estou cada vez mais a vontade com as minhas panelas. O único problema é que não gosto mesmo é de lavar a louça mas, faz parte.


Hoje eu fiz uma torta integral de frango com milho e palmito. Apesar dela ter ficado toda "guenza" (taí a foto pra comprovar), ficou muito boa. :-)

Torta Integral
- 3 ovos;
- 2 xícaras de leite;
- 1 xícara de oleo;
- 1 xícara de farinha de trigo;
- 1 xícara de farinha de trigo integral;
- 1 pitada de sal;
- 2 colheres de sopa de queijo ralado;
- 1 colher de sopa de fermento em pó.
Bata tudo no liquidificador e em uma tigela misture a massa com o recheio que escolher. Coloque em fôrma untada e asse no forno preaquecido a 180C.

Nenhum comentário: