domingo, 28 de outubro de 2007

Essa semana descobri que vai abrir uma Livraria Cultura no shopping em frente de casa.
Obaaaa, adoro livrarias.
Adoro "perder" horas e horas no mundo dos livros. Toda vez que vou eu meio que escolho um tema/área e fico só ali.
Hoje fomos na Saraiva, o Elthon precisava comprar trocentos livros do Gerente Minuto pro curso que ele ministra e, enquanto ele resolvia o "problema" dele com o atendente, eu fui pra parte de culinária.
E entre os livros do Oliver (que eu namoro a um tempinho) e outro de uma chef brasileira que eu não lembro o nome agora, a atendente me "apresentou" ao 400g - Técnicas de Cozinha. Tinha acabado de chegar.
Folheei 1, 2, 3 vezes.

Ai, e agora. Esse ou do Oliver?? Dúvida cruel. Vim pra casa pensar... depois das provas eu resolvo...
:-)

Nenhum comentário: