terça-feira, 13 de novembro de 2007

Segunda-Feira dia Internacional da Dieta.
Mas, como a chuva não ajudou, deixei pra hoje, Terça o reinício da dieta/corrida/pedaladas.

É, sou amenina mais enjoada pra começar uma coisa mas quando começo eu vou no embalo. O problema é alguma interrupção que acontece e pra voltar a rotina eu levo uma década.
Eu tava indo muito bem, correndo na orla e tudo maaaaasss, depois da "ziguezira" que tive pausa total pra esperar os resultados dos exames...
E lá estava eu, tomando trocentos remédios e com uma preguiça filha-da-mãe pra começar tudo novamente...

Mas hoje joguei a preguiça pra escanteio é fui pedalar. Putz, me lasquei. Tava ventando muito na volta e eu pedalava e quase não sai do lugar... uauauaua... pensa.

Mas amanhã tem mais.
:-p

Nenhum comentário: