domingo, 21 de setembro de 2008

"Comadre" Drica que está aqui no Rio. Chegou no sábado. Ainda não consegui vê-la por causa da faculdade. Estou em semana de prova e tá flórida. Ainda bem que elas acabam na quarta. Ufa.
Tô doida pra bater perna com a "carioca".
:-)


Pra quem não sabe, assim que soube que viria morar no Rio, a Drica me mandou uma lista de coisas pra eu conhecer na semana que vim ver o apartamento. E eu fui. Peguei o frescão em frente ao hotel na Barra e fui direto pra Ipanema. Andei a Visconde de Pirajá todaaaa. Das lojas que ela me indicou não comprei nada ($$$)... uauauauaua. Mas, por sorte, a Bumbum estava em promoção e acabei adiquirindo um biquine por 80 pilas. É, pq Rio de Janeiro de maiô ninguém merece. Vão logo saber que é turista (palavras da Drica... hehehe).
Hoje, o biquine tá guardadinho no fundo da gaveta e o velho e bom maiô bombando nas praias (!!!). Hehehehe.

Nenhum comentário: