segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Nunca liguei muito pra maquiagem. Lembro que teve uma época da minha adolescencia (ops!!) que eu gostava de "comprar por comprar" maquiagem e acabava que "esquecia" de usá-las. Minha mãe e irmã que gostavam.
Hoje, meu "arsenal" se resume a 1 rímel do Boticário, 3 gloss do Boticário e 1 lápis de olho (que eu não sei por onde anda) tbm do Boticário. Pronto. Nenhuma sombra, nenhum blush... nada... que mulher é essa??

Outro dia saí a noite com o Elthon pra jantar e resolvi passar o rímel e um batom. Acabei recebendo altos elogios do maridão.
Pra meio entendendor meias palavras bastam.

No meio do ano, em Manaus, as meninas fizeram um "curso" de maquiagem na Contem 1g e gostaram. Logo depois a Anninha colocou alguns links do assunto no blog dela.
Nesse final de semana aproveitei pra dar uma "olhada" com calma neles.
Passei o domingo a tarde praticamente vendo tutoriais de maquiagem. Hehehe

Essa semana vou dar uma passada no Barrashopingg e me informar sobre os cursos na Contém 1g e tbm na MAC (perguntar não tira pedaço... uauauaua).
Vocês vão ver. Vou virar mulherzinha!!

Um comentário:

Thaylise Gomes disse...

tipo... eu era igual a tu. minha irmã era suuuuper vaidosa. e me dava lápis, sombra.. as coisas perdiam o vencimento e eu n usava. só que ultimamente com o trabalho, namorado, baladas acabei despertando pra maquiagem.. e adorando.. achando a maior terapia. kkkkkkkkk
jah tenho lapis, rimel preto e incolor, glos, vários batons, várias sombras, alguns poucos pincéis, bases, curvez, pó, três blushes, corretivo.....
e se antes eu achava que era tudo frescura, hoje vejo o valor de cada um.... ficamos uma diva, uma gateeenha! hahahha vale a pena e é viciante a tal da maquiagem viu!?

vou te add, ok!?

beijos