terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pensa numa pessoa à beira de ataque de nervos... Eu.
Essa semana de prova tá sendo lascada. Desde quarta passada não durmo direito. Ando irritada e "jogada". As dores de cabeça me consomem nos estudos na madrugada ou em uma lan escura e barulhenta... ainda bem que o Elthinho tá viajando... hehehehe

Ontem cheguei em casa 20h (tinha saído 11h) e deparei com uma cena horrível. A pia da cozinha estava transbordando de louça suja. Pra não perder tempo (e preguiça tbm) eu não lavei nenhuma louça no final de semana. E olha que almoçamos fora no sábado. Eu contei 8 copos, 4 canecas, 4 xícaras, 2 taças de vinho e 4 copos de caipirinhas (é, pq estudar só com água não cola... uauauaua. é tapo. Tudo culpa da comemoração antecipada do aniversário do Elthinho), fora os 7 pratos e 6 pires e todo o faqueiro de casa... e eu nem sabia que tinha tanta coisa assim. Credo.
Tomei uma neosaldina e fui pra beira pia... bom, pelo menos consegui matar os copos e talheres. Por falta de espaço, o resto ficou pra quando eu chegar em casa hoje a noite (depois de 14horas na faculdade). Ai meu Deus...
Sem contar que a casa ta de pernas pro ar... vou ter que ligar urgente pra governança do prédio e solicitar uma faxina geral, senão não aguento... hehehehehhe

Deixa eu ir fazer a minha penúltima prova e tentar ligar pra Drica. Tadinha, chegou no Rio e eu ainda não consegui falar com ela direito...

Nenhum comentário: