quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Desde quando "resolvi" começar a gostar de maquiagem eu estou, digamos, me empenhando ao máximo para saber/conhecer/entender o que é o que... só ainda não consegui saber o que são os benditos pigmentos... hahahaha... qual a diferença dele pra sombra??
:-p

Hoje precisei ir ao shopping de frente de casa e aproveitei pra dar uma passadinha no Boticário pra dar uma olhada nas maquiagens. A moça que me atendeu foi suuuuuuper atenciosa. Eu disse logo que era "verdinha" e que só estava dando uma olhadinha e ela foi me explicar um por um...
Acabei levando um baton e um pincel de sombra pra esfumar (cof cof) e deixando a promessa de voltar no fim do mês pra comprar mais coisinhas... chega logo dia 24, chega logo.. hahahahaha


Abaixo, as coisinhas que estarão aqui em casa no fim do mês. Tadinhooo do Elthinho... hahahaha


Pincel de Blush, Pincel de Base, Pincel de Pó, Base

.

Blush e Trio de sombras Mate
.
.
.
.
E olha que eu ainda não fui "bisbilhotar" na Contém 1g... hehehe

Um comentário:

Thaylise Gomes disse...

atóóóóóóóronnnn
essa base é mara, digo logo. tenho que comprá-la tbm! ahahahha
=D