quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eeeeeeee!! Hoje é dia dela.

Dia da mais "velhinha" da turma. (Eu tenho que aproveitar que a nossa diferença de idade é de apenas 1 semana... hahahaha).
.
Parabénsss Chrysoca, aproveita o seu dia e se joga.
Sinta-se fortemente abraçada por mim e pelo Elthinho. E saiba que torcemos muito pelo seu sucesso, sempre. Você merece.
Feliz Aniversário!!!
..
Morro de saudades!
Lovo Tu!!
.
Bjos Velhinhaaaa!!!
.
.
ps: O Rio mandou lembranças...

Um comentário:

Anônimo disse...

Segunda velhinha, meu consolo é que daqui uma semana vais sentir o peso dos 29. uhuauahua... Lesinha!

Também morro de saudades de ti, do Elthinho e do Rio, que não vai ter mais a mesma graça sem vcs. Quem vai me acompanhar nas presepadas, visitar o jardim botânico, tomar café na argumento e jogar oferendas no mar comigo?? Humpf!!!

Amo vcs!!!

Beijo e brigada!