quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Elthon me ligou e disse que já comprou os vinhos. Comprou 12 garrafas e ganhou mais uma da loja. Estou super curiosa para saber quais foram...

Véspera de feriado aqui no Rio (consciência negra) e ainda por cima friozinho devido a frente fria que se instalou por essas bandas (mas que já esta indo embora). Climinha gostoso e eu sozinha... pensei logo num vinho Argentino, já que passei dois dias "pesquisando" sobre eles...

Como tinha que comprar algumas coisas pra cá pra casa no supermercado, aproveitei e fui dar uma "olhadinha" na seção de vinhos. Dos falados na internet só tinha o Norton e o Don Nicanor.
Acabei trazendo o Norton Malbec 2005 (R$28,00) pra experimentar pq o Don Nicanor tava mais de 50 pilas...

Fiz uma sopitcha de carne, forrei o estômago, vim pra frente do computador e abri o vinho com um pouco de receio, pq a minha experiência com vinhos argentinos não foram muito boas não.

Pra minha surpresa, o Norton apresentou ser um vinho bem agradável. Não trava no final da boca.

Como ainda sou leiga, só sei descrever isso. Hahahahaha...

Mas sei dizer o mais importante: Eu gostei!
Um ótimo custo x benefício...
.
Bebi meia garrafa. A outra metade fica pro almoço de amanhã :-)

Agora mesmo que estou na expectativa dos vinhos que o maridão irá trazer...

5 comentários:

DaniG. disse...

Olha como sao as coisas, aqui em casa temos uma adega (cave) cheia de vinhos, espumantes, champanhes, etc. E eu NAO bebo ! :)

Thaylise Gomes disse...

se tu fizer me fala se gostou viu!?
=*

Anônimo disse...

ahuahuahuahuahua to rindo por causa do e-mail!
mas sim vcs estao mto chiques ne!!!! estudpidamente gelado foi otemo....auahuahuauaa ja ta podendo ne.....como disse o paulo uma vez tem que gelar a 7º graus, sei la algo assim, vc ta =zinha!! aahhahahahaha

Paulinha disse...

Dani,
Eu tbm não bebo... hahaha...

Thaylise,
Pode deixar que eu vou experimentar sim. Maridão adora essas coisas. Depois te conto.

Fabiii,
Será que vamos ficar chiques = o Paulo?... hahahahha... mas ele tem razão. Cada vinho te uma temperatura certa para ser servido. Vinho tinto não pode ser muito gelado, como o que tomamos em Angra. Gelado só branco... É filha, quem manda começar a se interessar por vinho... hahahaha

Bjooss!!

Anônimo disse...

Meia garrafa??????? só podia dar no que deu.

Queria estar aí pra ver os eu estado.

Saudades !

BEIJOS COMADRE