quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Final de Semana passado demos uma de "marajás confiados" e fomos queimar uns pontos no Meliá Angra, em Angra dos Reis.

O que posso dizer? Mesmo com o dia xôxô (leia-se sem sol e chuva a noite), foi perfeito.

Namorei mUUUUitooo!!

Algumas fotinhas

Maridão e Eu

.Hotel ao fundo...

. No mar de Angra... verdinho mas parecendo escuro por causa do tempo...

.

Na piscina do hotel...

.

Maridão e Eu curtindo o fim de tarde na beira do mar...

.

A hospedagem era All Inclusive. Comida deliciosa tanto no almoço quanto no jantar. Só não consigo entender como um hotel desse serve como vinho da casa um Salton Volpi Pinot Noir estupidamente gelado. Ninguem merece...

:-(

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que eu tenho uma comadre chique,né?

Quem é que pode ir pegar uma chuvinha em ANGRA??

Ai, meu Deus! Ô vontade!

Beijos