terça-feira, 27 de maio de 2008

Pra "desestressar": 2 dias em Búzios com Arthur e Fabi.
Perfeito!!!


Vista da varanda do hotel

Eu, Arthur e Fabi



Praia João Fernandinho

Colonna Park Hotel

domingo, 18 de maio de 2008

Adooooro casa cheia.
Adoro quando meus pais, irmãos e amigos ficam aqui em casa quando vem de Manaus.
Amanhã chega o irmão e a cunhada. Tuka e Fabi estão vindo passar o fariado.
Roteiro separado e altos planos de coisinhas pra experimentar na beira do fogão. Afinal, vou ter cobaias me casa neh?!! Uauauauaua

domingo, 11 de maio de 2008

É o segundo ano que passo o dia das mães longe da Mamys. Já até imagino o chorôrô que vou fazer quando telefonar pra ela daqui a pouco. Ai.
Mas, enfim...

Mãezinha linda, que a senhora tenha um marvilhoso dia das mães. Que Deus abençoe sempre a nossa família linda.
Amo-te ao infinito!!!

Falta pouco pra Julho!!



Os Lindões Papys e Mamys: Amores da minha vida.

sábado, 10 de maio de 2008

Criei coragem e participei da minha primeira aula de Yoga na academia. Saí da aula de running e fui logo pra sala, nem pensei direito (senão, desistiria com toda certeza). A professora já estava preparando o ambiente. Música e incenso. Cara, quando senti o cheiro do incenso me perguntei o que estava fazendo ali. Quem me conhece sabe que não sou muito chegada a cheiros fortes e, incenso sempre foi motivo de "briga" com a minha irmã... hehehehe. Respirei fundo (ou não), peguei o Yoga mat (tapete) e fui pro meu lugar.
Primeiro um pouco de meditação e os exercícios de respiração. Descobri que não sei esvaziar a mente. Descobri que tbm não sei respirar. Uauauaua.
Depois vieram os Ásanas (Os Ásanas compõem a parte física do Yoga. São exercícios que trabalham músculos e articulações, ativam glândulas e órgãos fazendo com que tudo em nosso corpo funcione numa incrível sincronia). Descobri que estou muito, mas muito enferrujada e não tenho nenhum tipo de flexibilidade.
Ao todo foram 1h30m de aula. Saí de lá morta mas, leve. E descobri tbm que me apaixonei pela Yoga e que não largarei mais por nada. Segunda-feira estarei lá novamente.

Namastê!!