quinta-feira, 26 de março de 2009

De volta, Tchê!!

Depois de um longo e tenebroso “inverno”, voltei!!


Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar...

Hahahahahaha

Resumão:


Já estou em Canoas de mala e cuia (de tacacá e não de chimarrão) :-p


A mudança do Rio pra cá foi punk.. Tenho muito a agradecer a meus pais. Nossa, se não fosse por eles eu teria vindo “embalada” junto com a mudança. :-)


A Binha também me ajudou muito na mudança aqui. Ela veio a um casamento em Caxias do Sul e aproveitou para vir uns dias antes pra ficar comigo. Viemos no mesmo vôo botando os assuntos em dia. E eu numa ressaca filha da mãe por causa de 3 “inocentes” maracujás que tomei na noite anterior. Argh!!


Como vamos receber a nossa casa no meio do ano, não tirei quase nada das caixas. Só o essencial, ou melhor, só o que conseguimos encontrar... As caixas estão ocupando um quarto todo. Estamos morando literalmente num quarto e sala. Hahahahahha.


Contando os dias para mudar pra nossa casinha lindaaaa!!

:-)


Bom, mas o melhor disso tudo foi “desestressar” em João Pessoa. Fériassssss!!!! Mas isso eu conto depois.

:-)


Agora, eu vou tentar ler todos os meus blogs preferidos e tentar me atualizar.

Nenhum comentário: