terça-feira, 19 de maio de 2009

Medo do que vem pela frente…

Esse final de semana que passou foi uma prova de fogo. Com uma frente fria que se instalou aqui, passei muito frio. Mas muito frio mesmo. Como ainda não encontrei um casaco que me agradasse, me virei com o que tinha.

Até então, sexta-feira foi o dia mais frio do ano pra essas bandas, pra puro azar meu. Saí cedo pra ir pra faculdade e estava 11°C. Eu de calça jeans, uma blusa e m moleton grosso por cima. Quase tive um treco ao entrar no carro. Nunca tinha sentido o carro tão frio. Fui dirigindo resmungando até a faculdade. Minhas mãos estavam uma pedra de gelo. Meu rosto então…. aff!!! Nem prestei atenção direito na aula. Fiquei me concentrando em não sentir tanto frio. Saí da faculdade direto para Centauro. Comprei uma luva e uma calça termo. Mais uma vez não gostei de nenhum casaco (isso já ta sendo um problema…)

De sexta pra sábado passei a pior noite a minha vida. Mesmo empacotada (leia-se: duas calças, uma blusa e dois agasalhos e meia), coberta com uma manta e um edredon, não conseguia dormir. Minha cabeça doia. Sentia ainda frio. Não conseguia posição. Até que cobri a minha cabeça com a manta. Pronto. Tudo aquecido.Não sei quanto fez essa madrugada, mas no sábado de manhã estava 8°C

E o resto dos dias foram +/- assim. Ontem começou a “esquentar”. A noite já tava 18°. Mas hj, já caiu novamente. Tá 16° lá fora.

Medo do que vem pela frente… o Inverno!!!

Nenhum comentário: