terça-feira, 27 de outubro de 2009

O recomeço

Cá estou eu, depois de não sei quantos meses. Também não sei por quanto tempo... hehehehehe

Ultimamente ando pensando muito em filho. Pra falar a verdade, ainda estou um pouco naquela dúvida de se a hora é essa ou não. Mas está mais pra "Sim".
Também andava lamentando muito a minha forma. Forma de Bola. Preciso emagrecer. Para o meu bem, para o bem do meu filho e do meu casamento. =)
Quando as meninas (Anna e Fabi) estiveram aqui de férias, propusemos em fazer uma aposta pra ver quem emagrecia mais. No dia 31/08 me pesei e até agora já perdi 3,5kg.
Mas sentia que precisava mais. Precisava de uma coisa pra vida toda. Reeducação mesmo. Ai, um dia lendo o blog da Andrea, vi que ela tinha escrito sobre uma clínica de nutrição. Entrei no site da clínica e gostei muito da proposta.
Marquei uma consulta para dia 19/09 e não me arrependi.
Depois de 1 hora de consulta, saí de lá cheia de esperança e confiança.

Aproveitei a minha animação e entusiasmo e não contei conversa, me escrevi na aula de boxe que tanto queria.
E é isso. Já fazem duas semanas que estou praticando boxe e uma semana que fui na nutricionista. E estou me sentindo muito bem.
Até fiquei com vontade de voltar a escrever aqui...
=)

Nenhum comentário: