quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vou ser Titiaaaaa!!!

Alegria maior do mundo, serei TITIA, mais uma vez.
Arthur e Fabi estão grávidos.

Quando meu irmão ligou pra dar a notícia (04/01/2010), estávamos voltando de Torres/RS pra Canoas. E eu estava ao volante. Mamãe atendeu e logo começou a chorar. Foi um chororo total no carro. Ahahahahahhaa. Acho que dirigi uns 30 km lagrimando muito. Nariz vermelhão. Hahahahahha.

Já a noite, em casa, comemoramos juntos. Nós daqui (eu, Elthinho, Papai e Mamãe) e eles lá (Arthur, Fabi, Lu (minha irmã), Thiago (cunhado), família da Fabi e amigos. Foi só ligar o Skype e pronto, a festa foi feita.
=)



Agora, minha vida é ver coisas pra bebe. Estou me "desconhecendo". Estou mais babona do que nunca. Devem ser os hormônios ?? Rsrs. Já comprei livro pra Fabi e pra mim. Tudo que vejo na net de interessante eu mando pra ela... já comprei váááárias revistas de bebe, de gravidez, de decoração... hahahaha até já programamos comprar o enxoval em Miami. Hahahahahahhaha. #Aloka.

Bom, pelo menos vamos trocando figurinha desde agora ?? Assim será mais fácil quando eu ficar de bucho... hahahhahaha


Muito, muito feliz pelos dois.

Nenhum comentário: