quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dor

Semana passada meu tio/padrinho irmão do meu pai entrou em coma.
Quis ir imediatamente pra Manaus (como se Manaus fosse ali na esquina, ?), mas ele reagiu e saiu do coma no outro dia. Mas continuava na UTI, pois o estado de saúde era sério.
Meus pais acharam melhor eu esperar um pouco, fazer as provas na faculdade e ir no dia 23/05 mesmo (como tinha programado as férias).

Ontem a noitinha minha mãe me ligou e disse que ele tinha piorado. Estava entubado e sedado. Mas na minha cabeça e no auge do meu egoísmo, tinha esperança que ele aguentaria até domingo. Mas não, ele faleceu ontem a noite mesmo, mas só soube hoje de manhã.

Chorei, chorei como uma criancinha. Chorei por não ter me despedido dele. Chorei porque não consegui encontrar com ele na última vez que estive em Manaus. Chorei por não estar lá com meu pai, abraça-lo e dizer que vai ficar tudo bem...
(Pra completar, o Elthon está pra São Paulo)


Depois de ter tomado dois calmantes e dormido praticamente o dia todo, estou aqui arrumando a casa ( praticamente meia noite), desencaixotando tudo, lavando toda louça que encontro pela frente, separando coisas pra doar... uma forma de desligar um pouco.
É, eu não sei lidar com a morte. E isso é fato.


E hoje ele faria 77 anos. Até nisso meu tio aprontou =)


Meninas, obrigada por tudo. É muito bom e reconfortante saber que tenho amigas que se preocupa mesmo comigo e minha família. Se preocupa tanto que liga pra mandar comer e tomar banho. Amo Muito. =)

Um comentário:

fabi disse...

seu mto bem isso q vc falou! e ve se nao fica so nos sanduiches ta?!!