quarta-feira, 23 de abril de 2008

Frango no Chá Verde!!

_ Amor, estou indo correr. Devo voltar já na hora do almoço. Você pode temperar o peito de frango pra mim que, quando eu voltar, eu só faço grelhar.
_ Tá, como eu faço?
_ É só lavar bem o frango com limão e vinagre e depois deixar marinando com aquele vinho branco que tem na geladeira. Você pode usar aquelas ervas que estão no armário. E tbm o "meu sabor". É simples.
_ Pode deixar.
Depois de 1 hora:
Entrei em casa e fui pra cozinha. O frango já estava no grill, arroz integral (que sobrou de ontem) já estava quente e Elthinho estava terminando o brócolis ao alho. Fui tomar banho e, quando voltei, mesa já estava posta.
_ Huuumm, esse frango está muito gostoso. O que você colocou?
_ Todas as ervas que encontrei no armário.
_ Todas??
_ Amor, o que são aquelas folhas verdes naquela vasilha vermelha?
_ Vasilha vermelha?? Você tá falando do chá verde? Por que?
_ Ah, é chá verde? e deu uma risadinha...
_ Não acredito que você colocou chá verde no frango...
...


Esse é meu maridão. Kakakakakakaka.
(né que o frango ficou gostoso mesmo... kakakaka)

Um comentário:

Panela de Barro disse...

HAHAHAHA!
Muito boa Paulinha!
Vc tem que colocar essa estória no miojo!

Beijão