terça-feira, 8 de abril de 2008

No último domingo o Elthon participou da sua primeira corrida de rua (corrida de aventura não conta... hehehe).

Foi a Super40. Uma corrida de revezamento que aconteceu no aterro do flamengo.

Acordamos super cedo (mais precisamente as 6h) de um domingo nublado, frio e com cara de chuva. Me lembrei muito da época das Corridas de Aventura que ele participava em Manaus. Das noites mal dormidas. Dos finais de semana no meio da mata.
Como eu gostava disso e sempre falava que eu ía participar da equipe dele, um dia...

Desde domingo venho pensando muito nisso. De como eu "queria" correr com ele. Queria mas nunca corri atrás pra me preparar, essa é a verdade. Me preparar significaria que teria que abrir mão de muitas coisas que gostava. Teria que treinar muito... e eu sempre desistia de tentar...

Força de vontade, essa é a palavra.

E é uma coisa que eu não tenho, ou melhor, tinha. E olha que eu tenho exemplo em casa.

O Elthon, quando decidiu que já tava na hora de voltar a fazer alguma coisa, tratou de mudar praticamente todos os hábitos dele.
Melhorou na alimentação, pedalava 3 dias na semana, corria os outros... e eliminou 6 kilos em pouco tempo (e eu preciso eliminar uns15)...


Eu preciso de uma transformação dessas na minha vida. E já decidi. Não vai ser da boca pra fora não. Agora é pra valer.

Já me matriculei numa academia e tbm quero me preparar pra participar dessas corridas de rua. A próxima é de 6k - Circuito das Estações Adidas - no dia 4 de maio. Nem que eu termine a prova andando eu vou participar.


A palavra da vez é Qualidade de Vida.

Vida Nova!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Pólinha, vamos ser supersaudáveis agora. Ai meu Deus. Pior que tô gostando desse negócio de malhar. A academia é ótima,limpa, tudo novo, professores super atenciosos. Gostei ó!
E sem falar que tem aquelas bicicletas baixinhas, que não doem a bunda. uahuahauahuah... O máximo!

Beeeeeijo