sábado, 7 de junho de 2008

Ter um marido '"viajante", por causa do trabalho, é se acostumar a postergar as comemorações de datas importantes como aniversário, dia dos namorados, aniversário de casamento...

Dessa vez será o Dia dos Namorados, que comemoraremos dia 14 de Junho.

Mas o marido me fez uma surpresa e me deu o presente que eu estava namorando há tempos mas não tinha coragem de comprar (cof cof)

Cozinhando para Amigos da Heloísa Bacellar é um livro pra se comer com os olhos. Um livro pra se ler aconchegada no sofá imaginando cada reunião descrita pela autora.

Não poderia ter tido inspiração melhor pro nosso jantarzinho de dia dos namorados. Amei o meu presentinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Pólinha, eu também amei teu presentinho ó! Trata de fazer mesmo esse jantar. Rá!

Menina, eu fui assisti o jogo do Fluminense no Paladinos. Mentira, eu fui beber no Paladinos e por acaso descobri que estava passando o jogo. Isso porque percebi que eu e a Terra éramos as únicas mulheres do ambiente.

Ei, adorei tua hortinha. Queria ter disciplina pra ter uma também. Mas não tenho, então nem tento.

Beijo, saudadeeeees!

Mariazinha disse...

Paulinha, coloca logo esse teu presentinho na sua mala!!!
:)
Já quero ler tb.
Saudades de tu!!
Afinal, que dia v c chega?
Beijosssss

@luzifreitas disse...

Paulinha, bateu a saudade e tinha que voltar pro blog... como vc tá? nossaa tava lendo seu post sobre o frango no chá verde e morrir de rir, muito bommm...
Mil bjuss

Luzi.