terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Já estou no Rio.
Voo tranquilo.
No avião vieram alguns jogadores do Grêmio e comissão técnica. Ah, o bola murcha tbm estava no voo. Mauro Galvão tbm. Todos vieram pra premiação da Sport TV dos melhores do brasileiro.
Deu vontade de tirar foto... mico né?? É, mas deveria ter tirado... hahahahaha...
.
Em por falar em futebol, eu fiquei impressionada pelo "fanatismo" do pessoal do sul. É muito comum ver pessoas vestidas de Inter e de Grêmio, bandeiras por todos os locais. Carros e casas decorados. Não sei se era só pq era o final do campeonato ou se é sempe assim. Só sei que adorei. Hahahahahaha.
.
Já me perguntaram pra que time vou torcer por lá. Pergunta difícil. Tô inclinada a torcer para o Internacional, primeiro por causa do Marcelo e outra pq acho que tooooda a shell é inter.
Mas, inter é vermelho e me lembra o Garantido. E tbm tem vermelho do flamengo.... hahahahahhaha.
Será que vou ser "do contra" e torcer pro Grêmio??? Vou vê quem paga mais... hahahahha...
A verdade mesmo é que eu já quero que comece o brasileiro do ano que vem pra eu ver meu Timão jogar em POA. Ah eu vou. Se vou.

:-)


E o vasco caiu né?? Pros vascaínos: É dolorido, mas passa. O pior é só o começo, depois passa.
Olhem pra outro lado - é mais um título pro currículo (campeão da 2ª). Bola pra frente.
:-)

E essa "emoção" do Tony Ramos apresentando a Premiação?!!Prefiro não comentar... Pqp. Jesus me chicoteia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulinha, qd vc me falou que ia pra POA, fiquei feliz pela conquista do Elthinho e dei a maior força, mas no meu íntimo fiquei com medo. Minha amiga ia ficar mais longe ainda. Aff... Ainda bem que a tristeza passou.

Tô muito feliz por vcs, parabéns pela casa nova. Prepara um quarto beeeem bonito pra mim, tá? Quero te visitar o qt antes.

Um beijo enorme!!