segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Uma grande conquista!!

Numa noite de Setembro/08, o Elthinho chegou do trabalho e perguntou o que eu acharia de morar no Rio Grande do Sul.
Na hora tomei um susto, mas logo me contive pq sabia que, mais cedo ou mais tarde, ele mudaria de cargo.
Sentamos, conversamos e colocamos os prós e contras. Só deu prós.

Ele se candidatou, ganhou e hoje ele está completando uma semana no novo cargo.
Fizemos planos e traçamos metas.

E já começamos a colher os frutos. No sábado, compramos a nossa casa. Não tem como explicar a sensação que senti assinando os papeis (é parecido com o que eu senti quando entrei pela primeira vez no nosso apt em Manaus depois da reforma). Me empolguei tanto que esqueci o chip da máquina no computador e não tirei a foto que queria. Hahahahaha.

Início de uma nova era...


À noite fomos comemorar no Puppi Baggio, com a coisa que mais gostamos - massa e vinho.
:-)



Apenas mais uma noite perfeita, num dia muito especial em nossa vida!!

5 comentários:

Mariazinha disse...

QUE FELICIDADE!!!! TÔ SUPERRRRR feliz por vc!!!!! ai,ai!! Parabbéns pela casinha!!! Ela é toda suaaaaaaa
Já pensou nas paredes? vai ser laraja? hehehehe
Saudades de tu tatu!!! Beijossssss

Mariazinha disse...

Laranjaaaaaaaa

Unknown disse...

Paulinha que maravilha, muito feliz por você! Caracas eu nem sei como me expressar...
Parabéns!
Namaria toda me imitando eu que falo saudade de tu tatu!!
:P

Eliana disse...

Guria, tu é MUITO CHIQUE! Só indo nos restaurantes mais finos de Porto Alegre! Eu que moro perto de todos os que tu citou, nunca fui em nenhum (sim, sou pão dura!)!

Vou te levar pra conhecer os lugares bons e baratos de POA, que isso tá mais pro meu gênero... hehehehe

Anônimo disse...

Parabenssss Paulinha ela casa, quando eu soube fiquei mto feliz por vcss!!! tudo novo!!!! tudooo!!!! logo estarei ai pra estrear ahahahahahahhaha
bjussss