quinta-feira, 26 de junho de 2008

Lembrei muito da Chrys falando da P.V.C (porra da velhice chegando). Mudei o meu programa na academia a uma semana e hoje o professor aloprou... to parecendo um caco.

É, quem manda querer "correr"?!

Pois é, meu treinamento é para, além de emagrecer (consequência), começar a correr e participar de provas de corrida de rua junto com o Elthinho.

E a primeira já está agendada: Circuito das Estações Adidas 5km - dia 17 de Agosto. Pois é, Elthinho já fez as nossas inscrições. Tô com "meda".

Meu treinamento ta assim:

- Segunda, Quarta e Sexta: 20" de transport alternando as intensidades (4 em 3% + 2 em 6%) + musculação + 20" de transport. De quebra, ainda to fazendo aula de spinner por conta própria... hehehehe

- Terça e Quinta: 30" na esteira sendo 2" forte em 0% + 2" moderado em 3% até completar 30". Depois aula de alongamento.

- Sábado e Domingo: Calçadão pq ninguém merece ir pra uma academia tendo o marzão pra te fazer companhia... hehehe

As aulas de yoga eu tive que deixar um pouco de lado por causa do horário que estava coincidindo. Mas, semestre que vem eu dou um jeito de encaixar.

Como vou pra Manaus, meu treinador vai passar uma planilha de treinamento pra eu acompanhar lá (vou tentaaaarrr). Também vou fazer hidro com a Mamys 3 vezes na semana. Tudo pra não "amolecer"...

Uauauauauauua




Agora deixa eu ir tomar um relaxante pra poder dormir... hehehe

sábado, 7 de junho de 2008

Ter um marido '"viajante", por causa do trabalho, é se acostumar a postergar as comemorações de datas importantes como aniversário, dia dos namorados, aniversário de casamento...

Dessa vez será o Dia dos Namorados, que comemoraremos dia 14 de Junho.

Mas o marido me fez uma surpresa e me deu o presente que eu estava namorando há tempos mas não tinha coragem de comprar (cof cof)

Cozinhando para Amigos da Heloísa Bacellar é um livro pra se comer com os olhos. Um livro pra se ler aconchegada no sofá imaginando cada reunião descrita pela autora.

Não poderia ter tido inspiração melhor pro nosso jantarzinho de dia dos namorados. Amei o meu presentinho.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Normalmente, aqui em casa, hoje seria um dia de "briga" na frente da televisão por causa do futebol. Eu querendo ver o jogo e o Elthon querendo ver filme, novela, séries.. qualquer coisa que não seja futebol.
Mas, hoje é diferente. Corinthians e Fluminense jogam no mesmo horário. O primeiro pela decisão da Copa do Brasil. O segundo pela Libertadores.

Sou corinthiana roxa e, de quebra, por causa do marido (cof cof) torço pro Fluminense desde que vim morar no Rio. E quando eu torço, eu torço mesmo.
Sofredora ao quadrado neh? Hehehe

Como não conseguimos ingressos pra ver o Fluminense no maraca contra o Boca, vamos assistir em casa mesmo e deixar pra ir na final (se Deus quiser e o Fluminense ganhar).

Só ainda não sei como vamos fazer pra administrar o controle remoto, mas que vamos ver os dois jogos ao mesmo tempo isso vamos... hehehe

segunda-feira, 2 de junho de 2008


O projeto da minha hortinha está saindo.
Pra fazer companhia pra pimenta de cheiro, comprei mudas de manjericão, tomilho, alecrim, salsinha e hortelã (especialmente pro mojito, claro).
Ainda estão nos vazinhos, enfeitando a minha janela da cozinha. Em breve mudarão pra varanda, pra uma jardineira própria.

A idéia de cozinhar com suas próprias ervas me enchem os olhos... aiai.