domingo, 12 de abril de 2009

Pecado da gula em plena Sexta Santa!!

Logo que chegamos aqui no Sul,conhecemos a Naza e o Evandro. Ela Amazonense e ele Gaúcho. Ela é tia da Anninha, minha amigona de Manaus, e já esta aqui a quase 15 anos. Super gente fina. Faltava conhecer a outra tia da Anna, a Neide, o que aconteceu na sexta-feira.

Fomos almoçar lá na Neide. Levamos uma banda de tambaqui, creme de cupuaçu e um vinho branco. E elas fizeram Pirarucu de casaca, vatapa e pirarucu a gomes de sá. Pronto, eu tava o paraíso, em plena sexta-feira santa. E eu só lembrava da mamãe me falando pra não exagerar por ser sexta-santa. Dia que temos que guardar. Mas não resisti. Pecado!!

DSC00669  A mesa!!

 

O dia foi super divertido. Ri muito das duas. Duas figuras. Adorei!!

DSC00671

Neide (de branco) nos ensinando a ser chiques. Hahahaha. Ao lado: Naza, Evandro, eu e Elthinho.

 

É com a Naza que iremos conhecer o Sul. Como ela conhece lugares!! Fiquei super empolgada. Pena que o Elthon teve que trabalhar no sábado e não deu pra conhecermos os canyons. Já to contando os dias pra próxima oportunidade. :-)

Nenhum comentário: