domingo, 24 de maio de 2009

1ª Crise dos 30??

"A pessoa chora porque não consegue terminar a faculdade; chora porque não sabe como engordou tanto; chora porque já acha que esta no hora de ter filho...
Chora ainda mais porque quer emagrecer pra poder engravidar... e chora porque quer voltar pra casa, pra família, pros amigos..."

Então, essa pessoa sou eu. Ontem tive uma crise de choro aqui. Estava na net vendo um site de enxoval pra bebê que a Aida mandou e, de repente, as lágrimas começaram a descer. O Elthon ficou sem entender nada… hehehehe
Acho que os 30 já esta começando a pesar…
O bom foi que acabamos conversando mais uma vez sobre filhos e blá blá blá... pelos menos acho que chegamos a um acordo.
Agora é só não vacilar e continuar com a dieta e academia pra emagrecer e torcer pra maldita faculdade não atrapalhar mais...


Huuum, estou achando que o PITI de ontem tá mais pra tpm do que pra crise… (eu sou lá mulher de ter crise???) hehehehehe

3 comentários:

Unknown disse...

Ooonnnn Paulinha já quero um amiguinho pro Zequinha!!

binha disse...

ouxiiiiiiiiiiii!! toda toda
Deixa de dengooooooo!!!!
ahauhauhauahuahua
e vai fazer uma trip!!! ahahahahahahahahahah

Kellen disse...

Linda, não chore por não consegui perder 10kg. Eu engordei 40kg em quae 4 anos...é mole?!

Você deseja perder 10kg para ter um filho, isso não é motivo para chorar....

E eu que mesmo gorda quero ter filhos, mas infelizmente não posso. Estou fazendo tratalmento e os remedios só me engordam..ai ai ai

Vivo de dieta e nada..

Fazer o que? Sou mulher!

É normal vivermos em dieta.rs