segunda-feira, 25 de maio de 2009

Saindo da rotina!!!

Nossos sábados costumam ser bem parecidos. Elthon chega da aula 12:00hs. Geralmente eu ainda estou deitada... hehehhehe... me arrumo e vamos pro Barrashopping sul almoçar e pegar um cinema. Depois um café e voltamos pra casa.
Mas ontem foi diferente. Não tinha nenhum filme bom passando (pq eu me recuso em assistir "Uma noite no museu 2" hehehehehe) então fomos mais uma vez no Quixote, um bistrô muito gostoso que descobrimos em POA. Foi onde eu comi o melhor espaguete ao molho de choriço da minha vida (também, foi o primeiro... hehehehe).
Mas ontem fomos de light. Grelhado com salada, suco, água... dieta indo de vento e polpa... iupiiii.
Depois, uma volta a pé pelas ruas do bairro Moinhos de Vento, uma parada numa loja de vinho e voltamos pra casa.
Ótimo programa pra sair da rotina. Ui!!

Gatão!! E o detalhe do bistrô atrás.

Detalhe de uma das paredes do bistrô.

Torta de banana do Elthon. Bom, só dei uma garfada pra experimentar. Porque eu não sou de ferro. E estava divina.

Nenhum comentário: