sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Depois da Bursite

No início do ano, fui fazer uma aula de natação e meu ombro esquerdo "travou".
Bursite.
Tomei remédios e fiz fisioterapia por uns 2 meses +/-.
Não senti mais dor e voltei pra academia. Mas fiquei com medo de voltar a tentar nadar novamente.

Mas ontem eu perdi o medo e fiz a minha primeira aula de natação. Foi devagar, mais perna. Cheguei a sentir um pouco de dor, mas quando cheguei em casa tomei logo o remédio que tinha tomado na época pra bursite e passei bastante biofenac no ombro. É melhor prevenir né?? Hehehe..

Bom, mas hoje eu não senti nada. Só dor muscular mesmo, de início de academia. Um dia isso acaba.... hehehehe


Bom, agora com a natação, meus treinos (cof cof) estão assim:

Segunda-feira: Musculação, Corrida e Boxe
Terça-feira: Musculação e Natação
Quarta-feira: Musculação, Corrida e Boxe
Quinta-feira: Musculação e Natação
Sexta-feira: Musculação, Corrida e Boxe
Sábado: Corrida - 5km
Domingo: descanso

E vamos que vamos...
=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ok! Me fala então o nome desse remédio para a bursite por favor!!!