quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Deslize e Motivação!!!

Marquei meu retorno na Nutricionista para dia 3/11, logo depois do feriado prolongado. O mesmo feriado em que eu meti o pé na jaca literalmente.
#comoeupudefazerumacoisadessacomigo???

Tá, com a "desgraça" já feita, lá fui eu pra São Leo, rumo a consulta com a nutricionista. Cheguei com cara de "criança que fez besteira" e fui logo falando dos meus deslizes. =)
Depois de todas as medições: Peso, Gordura e Circunferências, veio o resultado.
Perdi:
1,1kg de peso
Algumas medidas na circunferência: 4cm de abdomem; 4cm de coxa; 3 de tórax; 2,5cm de cintura; 2cm de quadril; 1 no braço e nenhum na panturrilha, tornozelo e punho (hã?!).
Mas, o mais significativo mesmo foi na gordura. Perdi 3,2kg =) Quase 7 potes de margarina. Praticamente uma LIPO. Yes!!

E só bastou isso pra me motivar mais ainda. Vou tentar acertar tudinho. Deslizes? O mínimo possível.
=)

Nenhum comentário: