quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Uma Ajudinha...


Ok, convenhamos que qualquer ajuda na dieta é sempre bem vinda né?? Só não vale remédio pra emagrecer, claro.
Então, abaixo eu mostro algumas coisas que a nutri passou pra dar uma ajudinha...


1- Chá Branco em cápsulas - tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia antes de cada refeição.
2 -Alcachofra - tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia antes de cada refeição.
3- Centrum - 1 cápsula no café da manhã - por 3 meses (estou com falta de alguns nutrientes)
4- Óleo de Peixe - 1 cápsula de manhã
5- Linolen (CLA) - 2 cápsulas antes das principais refeições (esse eu tomo por conta própria)
6 - Queimador - 2 cápsulas antes do exercício físico (esse eu tbm tomo por conta própria)
7 - Chá branco com lichia - à vontade - Esse eu amoooo. Tomo direto.
8 - Trocar todos os adoçantes por SUCRALOSE ou Stévia. - eu estou usando o Linea.

E, fora isso, agora estou fazendo seções de massagem redutora. Fiz um pacote de 20 e já fiz 4. E estou adorando. Doi um pouco, mas da até pra dormir. (pra quem "dorme" na depilação, é até fichinha... hahahaha).
Ok, tudo pra ajudar. Tudo pra chegar ao meu objetivo.
=)

2 comentários:

Paula Lobão disse...

Aiiii, chá branco com lichia é show!!! Adooooro!! e eu tô fazendo o chá normal, em casa. Como soube q pra dar efeito tem q tomar umas 4xícaras por dia e pode toma gelado pq ele não perde as propriedades com o esfriamento, tô levando pro trabalho duas garrafinhas de 500 ml cheias de chá branco. Tá uma beleza!!! Mas a idéia da cápsula é ótima, hein! Mais prática. Eu vou na loja Mundo Verde (vc conhece, né? tem aí? No Rio tem em cada esquina!) só pra ver essas coisas. Tô vendo tbm a Slendera, proteína extraída da batata. É natural, inibe o apetite e queima gordura da cintura e do quadril. TUDO Q EU PRECISO!!!! rsrsrsrrs Agora, não sabia sobre o adoçante! Tem q trocar por SUCRALOSE, é? Pq?? E a massagem tá fazendo efeito?? Tô querendo fazer tbm. Essa redutora ajuda na celulite? Bjsssss e vamos seguir firme!!!

Paula Lobão disse...

Opa! É Slendesta!! bjsss