terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É Meninooooo!!

Êêêêêêêê, minha cunhada esta esperando um menino. Nem preciso falar que meu irmão esta radiante né??
Ela fez o exame de sexagem. Não aguentou a curiosidade e ansiedade. Hahahahahhahaha
Hoje ela me disse que fez a ultra. Que o moleque se mexeu muito.
Ok, vai ser danado = ao pai. Isso eu tenho certeza.

Onnn, já vejo meu irmão correndo atrás de papagaio com o filhote no cangote. Ooooonnn!!!
=)

Ai, contando os dias pra dar um abraço nos dois. 24 de Fevereiro esta perto Paula. Pertinho.
=)

Um comentário:

Andrea disse...

Pois tu sabe que eu também penso em fazer o exame, nem estou tãoooo curiosa, segundo filho e tal... estou ponderando porque achei um desaforo de caro, R$ 540,00...

vamos ver se me aguento...

parabéns pra eles!!!

beijoca